NOTÍCIAS

Voltar

23.03.2020 - Coronavírus: Orientações para colaboradores e parceiros

A Agrodanieli, em atenção ao surto de COVID-19 (Coronavírus) no Brasil, está tomando medidas efetivas para evitar a propagação do vírus e prezar pela saúde e bem-estar de seus colaboradores, parceiros e integrados e todos aqueles que fazem parte da cadeia de produção. Seguem abaixo algumas recomendações a nossos colaboradores e parceiros:

 

Produtores rurais

Estamos trabalhando para receber os grãos de sua safra em nossas unidades. Recomendamos que sigam todos os protocolos de prevenção antes de adentrar as dependências da empresa, como lavar as mãos com frequência, o uso de álcool em gel e evitar contato físico com outras pessoas.

Além dos cuidados citados acima, cargas que venham de outros estados devem também realizar a higienização das cabines de seus caminhões e carretas na presença de nossos cipeiros.

 

Avicultores e suínocultores

Recomendamos expressamente que não recebam a visita de familiares, amigos e demais pessoas em suas propriedades, casas e granjas.

Ao receber rações, técnicos extencionistas e profissionais para a manutenção das granjas, mantenha distância segura das pessoas, evite cumprimentos e contato físico.

Também recomendamos que não saiam de suas propriedades, principalmente em direção a cidades e centros com circulação de pessoas.

Lavar bem aos mãos com frequência e a correta higienização de seus locais de trabalho e casa, ao tossir ou espirrar tapar nariz e boca com o braço ou lenço, aliados às medidas citadas acima, evitarão a propagação do contágio e a proliferação da doença.

 

--

 

Pedimos atenção, paciência e colaboração de todos nestes momentos de dificuldade, tanto dentro da empresa quanto em seus ambientes de convívio. A prevenção é fundamental para que a saúde de nossa comunidade não seja colocada em risco.

Independentemente de qualquer situação, a Agrodanieli manifesta sua missão e responsabilidade de produzir alimentos seguros para a humanidade, e cada um de nossos parceiros e colaboradores é peça fundamental para a sustentabilidade da sociedade.